LocalPernambucoPolítica

Câmara de Petrolina empossa vereador Horácio no lugar de Cristina Costa

Jean Brito, Redação Tribunna

O Sargento Horácio Freire, suplente de vereador, foi empossado na Câmara Municipal de Petrolina, sertão de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (17). O vereador que obteve 1,111 votos no pleito eleitoral de 2016, concorreu como candidato a vereador por Petrolina pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional) na coligação: Petrolina do povo e dos sonhos de Isabel Cristina que tinha como candidato a prefeito, o deputado Odacy Amorim,

Horário no momento do juramento

O ato simbólico da posse ocorreu no gabinete do Presidente da Casa, vereador Osório Siqueira e contou com a presença de parlamentares e familiares do novo membro da Câmara. De acordo com informações, Freire assumirá a vaga da vereadora Cristina Costa (PT), que solicitou licença no período de 45 dias para a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, nas eleições de outubro.

Na terça-feira (21) a petista fará um discurso na Casa legislativa petrolinense para anunciar de forma oficial a licença parlamentar. Na oportunidade, Horácio Freire, receberá às chaves do gabinete das mãos de Costa.

 

FOTOS: Divulgação

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar