LocalPernambuco

Compesa, direito do consumidor e mudanças na nomenclatura de alguns cargos efetivos da Prefeitura, estão na pauta desta terça da Câmara de Petrolina

Cinara Marques, Redação Tribunna

Os vereadores petrolinenses, no sertão pernambucano, têm na pauta da sessão desta terça, 14, entre outras atividades, três projetos de autoria do poder executivo. Um pede à Câmara Municipal autorização para a formalização no âmbito do Programa Municipal do Direito do Consumidor 0 Prodecon, a criação do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor.

A pauta ainda consta de confirmação de uma dívida que já teria sido paga pela Prefeitura à Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), atendendo exigência de procedimento contábil de órgãos de de controle externo. E por fim, a matéria que envolve o quadro dos servidores públicos municipais, com a mudança de nomenclaturas de alguns cargos.

Funções como recepcionista, auxiliar de serviços gerais, cozinheira e merendeira, serão extintos com esses nomes, passando a serem descritos como assistente e auxiliar administrativo e auxiliar operacional 1.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar