Bastidor (Cinara Marques)ColunasEleições

Foi dada a largada!

Bastidor/Cinara Marques

A largada foi dada. Agora é acompanhar o desenrolar dos candidatos, quem vai realmente convencer o eleitorado brasileiro para que enxergue de fato que o voto é um instrumento fundamental para os nossos destinos. Saber quem escolher como representante político, seja nos governos ou nos legislativos, é uma decisão séria e que pressupõe, sabedoria e muito discernimento com comhecimento.

As caras, imagens de campanha, números dos candidatos e suas ideias, já estão em todas as mídias, nas ruas e nas redes sociais. Para o eleitor que possui conta nessas plataformas digitais, a enxurrada de informação á respeito, é parte da rotina diária até o final de setembro.

Não será mesmo por falta de informação que o eleitora deixará de saber em quem votar e se conscientizar da importância do voto. O mundo digital também chega para ajudar na fiscalização para quem teimar em infringir as regras do jogo.

O Tribunal Superior Eleitoral 0 TSE – coloca à disposição de candidatos e eleitores, ferramentas diversas sobre tudo que se relacionar ao pleito mais inusitado desde do fim da ditadura militar e a volta do direito cidadão de escolher os governantes e parlamentares brasileiros. Portanto, a largada foi dada, o jogo começou a ser jogado e esperamos que os vencedores sejamos, nos, cidadãos e eleitores.

 

FOTO: Internet

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar