EleiçõesPolítica

Paulo Câmara cola de vez sua imagem a Lula

Por Cinara Marques, do Tribunna

Paulo com o prefeito Ricardo Ramos
Paulo e o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos

Seja na Mata Sul ou no Sertão, a campanha do governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), coligação Frente Popular de Pernambuco, vivenciou esta semana o momento em que Paulo colou de vez sua imagem ao do ex-presidente Lula, candidato à presidência da República pelo PT. Os números das últimas pesquisas também animaram Paulo que deve creditar a decisão da aliança com os petistas e o apoio a Lula, a liderança em todos os levantamentos até o momento.

Nesta sexta, 24, Paulo Câmara encerrou a agenda de campanha do dia em Ouricuri, no Sertão do Araripe. Num evento que conforme os organizadores, reuniu mais de 3 mil pessoas, o público empolgado gritou “Paulo é Lula e Lula é Paulo”. A frase seguiu o governador candidato durante todo o percurso de uma caminhada pelas principais ruas de Ouricuri.

Paulo estava acompanhado dos companheiros de chapa e concorrentes ao senado, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT), além do prefeito anfitrião, Ricardo Ramos e vários prefeito e lideranças políticas da região. “É mito bom receber esse carinho e o reconhecimento de que, junto com Lula, nós vamos fazer muito mais por Pernambuco. O povo já entendeu o que é melhor para o nosso estado”, discursou Paulo durante o comício após a caminhada.

Candidato à reeleição, Paulo Câmara reforça andanças pelos estados

 

PARCERIA COM OS PREFEITOS

 

Mais cedo, em Trindade, também no Araripe, Paulo Câmara protagonizou mais um ‘Prosa Política’, série de encontros da coligação com representações dos municípios pernambucanos. Na cidade sertaneja, Paulo Câmara detalhou que a parceria do governo com os prefeitos, cintando ações com o FEM, fundo criado no Governo Eduardo Campos para ajudar com verba, obras de infraestrutura e para melhorar as condições dos municípios.

“Vamos seguir avançando para garantir mais condições para as Prefeituras. Diferente do Governo Federal e dessa turma do Temer, nosso governo olhou para quem mais precisa”, assinalou o governador e candidato. O deputado Jarbas que disputa o senado acrescentou. “Ao lado de Humberto no senador, serei incansável na busca de grandes aporte para realizar obras importante como as de acesso à água”, afirmou.

Humberto Costa frisou que sob a batuta de Paulo Câmara, a Frente Popular de Pernambuco construiu uma unidade “que fará o Brasil voltar a ser feliz com Lula presidente e Paulo Governador”, disse Humberto.

Eventos de campanha tem reunido bastante eleitores

Na semana reforçada por colar sua imagem ainda mais a Lula, o governador-candidato ressaltou também em São Benedito e Jaqueiro,  na Zona da Mata Sul, que juntos, ele e o Lula farão muito mais pela região e pelo estado. “Lula foi o grande parceiro de Eduardo Campos, o maior governador que o Brasil teve e estará junto comigo trazendo mais desenvolvimento, emprego e renda para a população que vive nesta região”, discursou Paulo Câmara ao lado de Luciana Santos, candidata a vice-governadora e do candidato ao Senado, Humberto Costa.

 

 

FOTOS: Hélia Scheppa/PSB-PE

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar