PernambucoPolítica

Pernambucanos se despedem do eterno deputado Geraldo Coelho, em velório na Câmara de Petrolina

Pernambucanos nas últimas homenagens ao ‘Trator do Sertão’. Foto: Jean Brito

Redação Tribunna

Aos 92 anos de idade o deputado sertanejo, Geraldo Coelho, que estava hospitalizado há mais de uma semana em um grande hospital de Petrolina, sertão pernambucano, faleceu, às 23h44min, da sexta-feira, (24/08). O ‘Trator do Sertão’ como era chamado pelo povão, deixa um legado de obras e ações voltadas principalmente para o homem e a mulher do campo das cidades pernambucanas.

O empresário Flávio Cabral por meio de mensagem falou ao nosso Portal sobre a perda de um dos grandes quadros da política brasileira.

“Comunico o falecimento de meu grande amigo Geraldo Coelho, ocorrido às 23h44 de ontem, 24/08/2018. Fica o legado da força e da marca do trabalho do nosso Trator e eterno deputado, o nosso estado está de luto”.

O velório de Dr. Geraldo acontece na Câmara Municipal desde às 08h deste sábado (25). De acordo com a família agora a tarde o corpo dele será levando em cortejo pelas ruas de Petrolina até a Catedral no Centro da cidade, e por lá às 15h30 será celebrada uma missa de corpo presente.

O Sepultamento do Trator do Sertão vai acontecer às 17h deste sábado no Cemitério Campos das Flores, área central de Petrolina.

Fotos: Jean Brito

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar