Eleições

Prefeito da principal cidade do Polo de Confecções de PE anuncia apoio a Armando Monteiro

Da Redação

“Pernambuco precisa voltar a ser respeitado, precisa voltar a ser o Leão do Norte e a ter voz ativa no cenário nacional.” A opinião é do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe (Agreste), Edson Vieira (PSDB), que declarou apoio ao candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB). Ao lado da esposa, Alessandra Vieira (PSDB), candidata a deputada estadual, e de sete vereadores do município, Vieira ressaltou a importância de mudar Pernambuco.

Armando Monteiro agradeceu a presença de Vieira no palanque e enfatizou que o prefeito compreendeu o sentido desse novo projeto “que se coloca acima de interesses pessoais”. “Nós desse grupo não tínhamos a mesma trajetória. Mas o que nos uniu foi a vontade de trabalhar por Pernambuco e a convicção de que esse governo que está aí não tem mais o que oferecer ao Estado”, disse o candidato a governador.

Alessandra Vieira destacou a falta de atenção do governo do Estado com Santa Cruz do Capibaribe. “Milhares de pessoas estão semanalmente no Polo de Confecções e a gente não vê o olhar do governo lá, uma área que faz tanto por Pernambuco.” Nesta sexta-feira (10), Alessandra realiza ato de lançamento de sua candidatura a deputada estadual, no município.

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado federal Fernando Filho (MDB) participaram do encontro. “É uma alegria ser testemunha desse apoio. Mostra que é possível unir os grupos políticos, apesar das divergências locais, em torno de um projeto para Pernambuco”, frisou FBC. Já para Fernando Filho, o apoio do grupo de Edson Vieira a Armando significa que “Pernambuco está em primeiro lugar”. “Precisamos de fato mudar Pernambuco. Um gesto como esse mostra desprendimento dos políticas locais em prol do que é melhor para o Estado”, destacou Fernando Filho.

 

FOTO: Leo Caldas/Divulgação

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar