GaleriaPolítica

Rui Costa confirma reeleição em convenção selada no final com beijo na primeira dama

Da Redação com Correio da Bahia e Bahia Notícias

 

Salvador/BA – O governador Rui Costa (PT) oficializou sua candidatura à reeleição na manhã deste sábado (4), na convenção estadual do PT, com correligionários e integrantes da sua base aliada, no Parque de Exposições. O governador candidato à reeleição reuniu na coligação, 14 partidos. O ex-governador Jaques Wagner, também do PT, ocupa uma das vagas ao senado. A outra vaga ao senado ficou com o Solidariedade, tendo como candidato Ângelo Coronel.

A então senadora Lídice da Mata, PSB, vai disputar a Câmara dos Deputado. “Foi uma soma de esforços, ninguém vai nada só”, assinalou Rui Costa.

Como não poderia faltar, a primeira-dama, Aline Peixoto, esteve ao lado do marido no evento e os dois celebraram o momento com um beijo. O casal já é acostumado a fazer demonstrações de afeto em público, o que parece ter a aprovação dos seguidores do petista. Uma análise feita pelo Portal Bahia Notícias no ano passado, mostrou que as postagens pessoais do governador em suas redes sociais agregam mais curtidas e comentários do que as mensagens institucionais.

 

FOTO: Correio da Bahia

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar