LocalPernambucoPolítica

Servidores de Petrolina protestam e exigem conclusão da apuração da eleição do Sindsemp

Redação Tribunna

Os servidores municipais de Petrolina, sertão de Pernambuco, e filiados ao Sindsemp que votaram para a escolha da nova  na Diretoria Executiva e Delegados Setoriais do triênio 2018/2021, estão desde o final da tarde nesta quinta,16, protestando em frente à sede do sindicato. Eles querem a apuração dos votos em separado da eleição, que aconteceu na última terça,14, mas dois dias depois não houve resultado homologado.

Parte dos associados á entidade está indignada com a possível. A manifestação em frente ao sindicato na Vila Mocó, região central da cidade, cobrando a proclamação do resultado. Aos gritos de ‘apuração já’, os servidores querem a finalização das eleições. Até ontem, a Chapa 2, da oposição, vencia a disputa.

A Chapa 1 que tem o atual presidente Walber Lins à frente, segundo informações do local, está querendo anular a eleição e a Chapa 2 na bronca disse que a atitude é de quem não sabe perder. A professora Magda é a postulante à presidente da chapa oposicionista.

A reportagem do Tribunna acompanha o desenrolar da celeuma das eleições do Sindsemp que possui mais de 3 mil filiados de pouco mais de 5 mil servidores efetivos da principal Prefeitura do sertão pernambucano.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar