EleiçõesPolítica

Coordenação de campanha encontra bandeiras sumidas de Odacy e Dulcicleide Amorim em depósito da Prefeitura de Petrolina

Redação Tribunna

Cerca de 40 bandeiras das campanhas de deputado federal de Odacy Amorim e deputada estadual de Dulcicleide Amorim, ambos do PT que estavam sumidas desde a semana passada, foram encontradas nesta tarde terça, 25, num depósito da Prefeitura. Conforme a coordenação jurídica das campanhas, antes do sumiço, as bandeiras firam instaladas dia 21 pela manhã numa área próxima ao novo trecho da Orla de Petrolina, inaugurado no mesmo dia, mas desapareceram ‘misteriosamente’ minutos depois, sem nenhuma explicação.

Integrantes da coordenação das referidas campanhas, consultaram o secretário de Infraestrutura do município, Frederico Rocha e a pessoa responsável pela empresa que realizou a obra. Ambos informaram que não sabiam do paradeiro das bandeiras, quando nesta tarde todas foram localizadas num depósito municipal, próximo ao Matadouro. (confira no vídeo abaixo)

A coordenação jurídica de Odacy e Dulcicleide já tomou providências cabíveis como registrar um boletim de ocorrência, anexando um vídeo que foi feito, mostrando as bandeiras e o local onde as mesmas foram encontradas. Outra medida foi dar entrada numa ação contra a Prefeitura de Petrolina por abuso de poder econômico, entre outras providências (Com Ascom)

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar