EleiçõesPolítica

Lossio reforça compromisso com a região do Pajeú; em Salgueiro recebe apoios

Redação Tribunna

Candidato concedeu entrevistas no Sertão do Pajeú

O candidato ao Governo de Pernambuco, Julio Lossio (Rede), cumpriu agenda no Pajeú e Sertão Central neste começo de finam de semana. Na nesta sexta-feira (7), feriado da Independência, Lossio concedeu entrevistas nas cidades de Afogados da Ingazeira e Triunfo e reafirmou a disponibilidade em participar de todas as discussões sobre o desenvolvimento do estado.

O candidato ainda respondeu aos questionamentos da população durante o Papo 18, em Serra Talhada, que foi transmitido ao vivo na página do Facebook do candidato, 20h30.

Papo 18 – Lossio criou mais um movimento nas redes sociais para promover a interação com os pernambucanos, que podem fazer perguntas ao candidato e tirar suas dúvidas, além de contribuir na construção da plataforma de governo. O Papo 18 é uma conversa com os pernambucanos, realizada em cidades diferentes e transmitida ao vivo no Facebook, a partir das 20h30, sempre na segunda, quarta e sexta-feira.

Em Salgueiro neste sábado, 8, Julio Lossio fechou novos apoios de diversas lideranças políticas e da população, durante visita à cidade. Em encontro na Câmara de Vereadores, o presidente da instituição, George Arraes (PPS), e a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (SISEMSAL), Edvane Moraes, oficializaram a aliança com o postulante.

Na ocasião, Lossio agradeceu o gesto. “Estamos andando Pernambuco inteiro, conversando com as pessoas, porque um governador presente é aquele que tem estado ao lado das pessoas. E ser recebido em Salgueiro com todo esse apoio na Câmara de Vereadores tem uma simbologia muito grande para mim, porque aqui é a casa do povo. E isso demonstra que estamos no caminho certo”, ressaltou.

Filiado a um partido que integra o palanque de Armando Monteiro, George Arraes enalteceu as qualidades do candidato da Rede. “Julio é a verdadeira mudança; o que Pernambuco precisa, principalmente, para nós sertanejos, que necessitamos de um representante da nossa região e que tenha compromisso com o nosso povo”, afirmou. (Com Ascom)

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar