EleiçõesPolítica

Osinaldo Souza diz que vai lutar para trazer indústria para Petrolina como deputado estadual

Redação Tribunna

O candidato a deputado estadual, vereador Osinaldo Souza, do PTB, defende novo modelo de desenvolvimento para Petrolina, maior colégio eleitoral do Sertão de Pernambuco que passa para a implantação de uma grande indústria e ampliar a irrigação para todos.

“Temos como bandeira principal trazer uma grande indústria para Petrolina, principal cidade aqui do sertão. Disso não abrirei mão no meu mandato caso eleito. Precisamos dar novos horizontes para nossa juventude”, destacou o vereador que pretende chegar à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para fazer essa defesa da industrialização do maior município do sertão pernambucano, mas também propor mais irrigação para pequenas agricultores, acesso à água para o campo e diz que a Compesa deve sair da cidade por não respeitar o consumidor petrolinense.

“Defendo a privatização com fiscalização do município que é tem detém a concessão dos serviços de água e esgoto. Quando fui vereador na primeira vez, questionei a falta de qualidade dos serviços da Compesa com o então governador Eduardo Campos. Ele chegou a ficar chateado, mas me respondeu, porque sabe que nós vereadores somos o elo direto com a população e os demais poderes. Pedi providência para que a Compesa deixasse de destruir ruas, avenidas, calçadas, após providenciar consertos. Sempre deixava a cidade bagunçada. Fui direto ao governador, já que não tive solução de outro jeito”, lembrou o candidato petebista.

Osinaldo dobra com o deputado federal Gonzaga Patriota, do PSB, candidato à reeleição. Ele explica que sempre teve um bom entendimento com Gonzaga e encontro no socialista, projetos em comum para tocarem em conjunto.  Osinaldo também se posiciona contra legalização das drogas, do aborto e contra qualquer tipo de atitude que coloque em risco o bem estar das famílias.

“Apesar de estar no grupo do prefeito Miguel Coelho, o deputado Gonzaga me deu o apoio necessário para caminharmos juntos nesta eleição e com projetos comuns. Estamos nesta luta para que o povo de Petrolina possa dispor de melhores dias e ainda mais desenvolvimento”, finalizou Osinaldo em sabatina nas rádios Grande Rio FM (Programa Nossa Voz) e Grande Rio AM (Programa Opinião).

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar