Bastidor (Cinara Marques)Política

Após feriadão, vereadores de Petrolina retomam trabalhos com pauta tímida

Redação Tribunna

Elismar é autor do único projeto em pauta

As sessões na Câmara de Vereadores de Petrolina, sertão pernambucano, aos poucos vão voltando ao ritmo normal de votações e debates. Nesta terça, 16, após o feriadão, o plenário retoma os trabalhos com vários requerimentos e indicações em pauta, mas apenas um projeto para ser apreciado, conforme nota enviada à imprensa pela assessoria da Casa Plínio Amorim.

Apenas o projeto de decreto legislativo do vereador Elismar Gonçalves. MDB. que concede título de cidadão petrolinense ao médico veterinário e professor universitário, Marcelo Faria, natural de São Paulo e que atua no curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Petrolina.

Conforme a justificativa do autor da homenagem, o professor Marcelo tem um curriculum extenso de muitos serviços prestados ao município e região, para a melhor formação profissional na área onde atua. No texto, o vereador coloca que o professor Marcelo já coordenou o curso e integra como vice-presidente a Associação dos Servidores da Univasf.

“Ele ainda um projeto  chamado Museu Itinerante de Anatomia Animal que tem grande destaque em sua atuação e é importante para a melhor formação do futuros profissionais da área”, acrescentou o autor da propositura.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar