AutoNewsNegócios

AutoVale será aberta oficialmente nesta quarta em Petrolina

Cinara Marques, Autonews-Portal Tribunna

Autoridades, expositores, empresários do segmento automotivo e o público interessado nas novidades no mercado de veículos leves, pesados, duas rodas e acessórios, prestigiam daqui a pouco, 19h, a abertura da primeira edição da Feira de Tecnologia Automotiva, Duas Rodas e Acessórios do Vale do São Francisco  (AutoVale). A solenidade ocorre no auditório do Senai em Petrolina, sertão do estado.

Conforme o coordenador geral da feira, Emanuel Luna, o evento além de apresentar as novidades, produtos, serviços e curiosidades do segmento, terá ainda palestras, oficinas e muitas atrações para quem for a partir desta quinta, 17, até o sábado, 20, prestigiar o evento.

“Nós não escolhemos Petrolina por acaso para trazer todo o sucesso que temos há 19 anos com a Autonor no Recife, a maior feira do setor em todo o Nordeste. Petrolina tem potencial e junto com Juazeiro, Bahia, forma um dos principais polos econômicos do País tendo as bençãos do Rio São Francisco”, assegurou Emanuel.

A feira e oficinas são totalmente gratuitas e estarão centralizadas no Centro de Convenções Nilo Coelho, região central da cidade. A feira funcionará das 18h às 22h. A AutoVale é uma realização da Autonor Empreendimentos LTDA com apoio de parceiros como Sincopeças, Sebrae, Senai, Fiepe e Prefeitura de Petrolina. A proposta é reunir pelo menos 150 marcas de peso do segmento nesta primeira edição fora da Região Metropolitana do Recife.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar