Política

Em Brasília, prefeito Marcílio Cavalcanti e deputado federal Fernando Monteiro seguem em busca de recursos para Cabrobó

Redação Tribunna

Marcílio com Occhi e Monteiro

Numa maratona de reuniões e audiências em Brasília desde ontem, terça-feira, 16, o prefeito de Cabrobó (Sertão do São Francisco), Marcílio Cavalcanti, acompanhado o deputado federal reeleito, Fernando Monteiro, segue em busca de recursos para obras e diversa ações no município. Na agenda, o prefeito e o parlamentar já estiveram com os ministros das Cidades, Alexandre Baldy; e da Saúde, Gilberto Occhi.

“Estive com o nosso Deputado Federal reeleito, Fernando Monteiro juntamente com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Na oportunidade, solicitamos a liberação de R$ 7 milhões vindos do Programa Avançar Cidades, destinados a fazer a pavimentação em paralelepípedos e recapeamento do asfalto de algumas ruas e avenidas. O nosso foco é melhorar toda a infraestrutura de nossa cidade”, assegurou Marcílio.

Ministro Gilberto Occhi com os prefeitos sertanejos e Fernando Monteiro

O ‘Programa Avançar Cidades’ tem o objetivo de melhorar a circulação das pessoas nos ambientes urbanos por intermédio de financiamento. “São ações de mobilidade urbana voltadas à qualificação viária, ao transporte público coletivo sobre pneus, ao transporte não motorizado (transporte ativo) e à elaboração de planos de mobilidade urbana e de projetos executivos”, complementou o prefeito.

Junto com Marcílio e Monteiro, estiveram também a prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti e o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes, município também do Sertão do São Francisco. Eles aproveitaram para parabenizar o deputado Fernando Monteiro por sua reeleição. Monteiro contou com apoio dos gestores sertanejos para retomar o mandado na Câmara dos Deputados.

“O deputado Fernando Monteiro tem sido de grande importância em nossa gestão, nos ajudando a destravar recursos antigos e contribuindo com novos apoios também, para que possamos executar as ações e obras que Cabrobó merece e precisa. Por isso houve sua recondução à Câmara Federal. É resultado do reconhecimento da população e de todos nós, pela atenção que ele vem dando ao nosso governo e também ajudando outros municípios da região”, afirmou Marcílio. (Com Ascom)

 

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar