EleiçõesPolítica

“O povo quer ouvir propostas”, afirma Haddad após o #DebatenaRecord

Em entrevista após o debate promovido pela Rede Record, Fernando Haddad (PT) afirmou que os eleitores querem ouvir propostas e por isso tentou ser o mais propositivos possível.

Redação Tribunna

Em entrevista após o debate promovido pela Rede Record, Fernando Haddad (PT),  afirmou que os eleitores querem ouvir propostas e por isso tentou ser o mais propositivos possível.

Perguntado sobre qual sua proposta para retomar o crescimento do país logo nos primeiros dias, o candidato explicou é preciso aumentar a renda das pessoas.

“Temos que tomar iniciativa sobre a carga tributária da classe média e dos mais pobres, para que elas aumentem a renda disponível e passem a consumir. Temos que diminuir os juros. Os juros têm que caber no lucro. Nós temos uma taxa de juros quatro vezes maior que a média mundial. É impossível empreender no Brasil”.

Sobre o programa de governo, Haddad explicou que, que apesar dos avanços dos governos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PT, há novos desafios “em função da instabilidade democrática”, e “por isso que é a primeira vez que nós estamos tratando da reforma bancária, por exemplo”.

 

 

FOTO-DIVULGAÇÃO

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar