Política

Protesto na Câmara de Petrolina cobra esclarecimento de crime de adolescente

Cinara Marques – Portal Tribunna

Amigos de Estefany levaram cartazes pedindo justiça

Familiares, amigos e colegas de escola de Estefany Eduarda Nere de Oliveira, adolescente de 13 anos que foi encontrada morta dia 15 deste mês no bairro Jardim Imperial, zona oeste de Petrolina (Sertão do São Francisco), estiveram na Câmara de Vereadores, nesta terça-feira, 30. O grupo solicitou apoio dos parlamentares para o desvendamento do caso.

Segundo a mãe de Estefany, Cicera Nere da Silva, até o momento, a Polícia Civil não passou nenhuma informação de como andam as investigações do caso e cobra mais transparência nas informações sobre o crime.

“Hoje fazem 16 dias e até agora nenhuma resposta, nenhuma ligação, apenas mandaram a família só aguardar. Sei que isso não vai trazer minha filha de volta, mas vai maneirar mais um pouco a dor que estou sentindo, porque a dor maior é a minha. Saber que eu enterrei minha filha e enquanto isso, quem matou, estar lá zombando e até pensando em fazer com outra por aí”, lamentou a mãe da vítima.

Dona Cicera segura um cartaz com flores e cobra transparência nas investigações do assassinato da filha

Colegas de turma de Estefany, da 6ª série da Escola João Batista dos Santos, no bairro São Gonçalo, também na zona oeste da cidade, estiveram presentes com cartazes que pediam providências e demonstravam a saudade e o carinho que tinham pela amiga.

“Minha filha era uma pessoa muito alegre, gostava de brincar, toda criançona, não fazia mal a ninguém. Sempre conversava comigo. No dia que ela desapareceu, ela saiu normal para a casa da vó. O plano era sair de minha casa para a casa de minha mãe. Ninguém quer falar, se cala, com medo, mas peço que ajude a gente, não precisa se identificar, botar em carro de som. Pode até ser uma pessoa que convive comigo e eu não sei”, apelou dona Cicera que foi interrogada junto com outras pessoas, mas elas não faz ideia de quem seja, justamente pela falta de informação.

 

FOTOS: WESLEY LOPES-JEAN BRITO -DIVULGAÇÃO

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar