Política

Secretário José Batista da Gama bate-boca ao vivo com cidadão durante entrevista na Rádio Grande Rio AM: “Mentiroso”, gritou Zé

Redação Tribunna

Durante a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina, no sertão do São Francisco, José Batista da Gama, nesta sexta, 19, no Programa Opinião, Rádio Grande Rio AM, um bate-boca generalizado tomou conta do estúdio e tudo registrado ao vivo. Com gritos de mentiroso e resposta do outro lado, Zé Batista se descontrolou e não parou de gritar com o cidadão que foi questionar a atuação do secretário à frente da sua pasta.

De personalidade forte, o titular do Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina, se alterou e os gritos tomaram conta dos microfones. Zé Batista ficou completamente transtornado e o âncora do programa, o radialista Francisco José, não teve como conter os ânimos que foram transmitidos tanto pelas ondas do rádio e online nas redes sociais da Grande Rio AM.

Os ouvintes não gostaram nada do episódio. Mandaram várias mensagens para os dispositivos de contato do programa, condenando a atitude do secretária e toda a gritaria que tomou conta do programa. As mensagens chegaram via redes sociais como facebook e whtasapp e pelo telefone também.

“É preciso ouvir mais e conversar menos”, colocou por telefone o Pastor Waldec, comentando o episódio nesta manhã. “O que é isso, é um ringue¿. Não deixe baixar o nível do programa Chico”, disse outra ouvinte no whatsapp. Tomara que o secretário tenha se acalmado e o cidadão não tenha ficado assustado com a reação dele, pois cobrar é direito de todos, cabe ao ente público, ouvir, divergir quando for o caso, mas manter a tranquilidade e o discernimento para ouvir críticas.

Zé Batista é vereador licenciado e ocupa a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário desde o começo da gestão do prefeito Miguel Coelho.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar