AutoNewsNegócios

Softcon comemora negócios na AutoVale 2018 que se consolida como uma das principais feiras de negócios do Nordeste

Segmento de autopeças é o principal cliente da Softcon em Petrolina que oferece modernização tecnológica, fiscal e administrativa para empresas de todo porte.

Cinara Marques, Autonews-Portal Tribunna

São 150 expositores e muitos negócios consolidados durante e pós feira

Chegando ao terceiro e último dia neste sábado, 20, de bons negócios, sucesso, e da presença expressiva de público e empresários, comerciantes, fabricantes e de quem aprecia o mundo automotivo, a primeira Feira de Tecnologia Automotiva do Vale do São Francisco – AutoVale – se consolida como uma das principais feiras de negócios do Nordeste.

Um dos expositores a confirmar o sucesso do evento é a Softcon Tecnologia, empresa de origem nordestina, com matriz em João Pessoa, capital paraibana, e com um grande centro de serviços no Recife, capital pernambucana. A Softcon oferece serviços de tecnologia e modernização de sistemas dentro da obrigatoriedade fiscal e tributária de empresas com a emissão da nota fiscal eletrônica, exigência em vários estados e que agora passará a ser também na Bahia. A Softcon atende vários segmentos, além de ampliar a modernização administrativa desde uma grande empresa até um pequeno negócio.

Há menos de um ano em Petrolina, a Softcon conta com mais de 280 clientes, sendo que cerca de 70% são empresas do segmento de autopeças. O consultor da Softcon Tecnologia, Jeferson Luiz Lima, confirmou que estar na primeira edição da AutoVale, é uma forma de reforçar a importância do evento para o setor e tudo que envolve as empresas deste segmento, além de mostrar como pode ajudar os estabelecimentos a ampliarem seus negócios.

“Temos quase um ano com escritório físico em Petrolina, na Rua João Clementino, próximo à Prefeitura e que atende todo o Vale, chegando a vários municípios baianos agora que a nota fiscal eletrônica passará a ser exigida lá também. Nossos principais clientes aqui têm sido o setor de autopeças, por isso estamos presentes para referendar esse interesse por nossos serviços”, contou o consultor da Softcon.

Jeferson avalia ainda a chegada da AutoVale como um novo momento para as empresas do setor automotivo local. “Estamos aqui para mostrar que o cliente que precisar, já pode conhecer um pouco do que podemos oferecer para adequar às empresas a essa obrigatoriedade da nota fiscal eletrônica”, acrescentou o consultor.

Rafael Machado, supervisor comercial da Softcon em Petrolina, reforça a importância da empresa para o setor.  Ele frisa que a empresa oferece soluções em tecnologia para modernizar o mercado.

Jeferson Lima comemora presença da Softcon na AutoVale

NEGÓCIOS NO PRIMEIRO DIA

“Somos genuinamente nordestinos e nossa meta é ser referência no Nordeste para chegar a outras regiões. O objetivo para este ano é chegar a mais 30 franquias, chegando à Fortaleza e devagarinho no Sul e Sudeste do País. A gente realiza a questão do cumprimento na obrigatoriedade fiscal e facilidades tecnológicas”.

Rafael revela já ter feito negócios desde o primeiro dia da AutoVale, com visitas marcadas, e por isso, acredita no sucesso da feira.

“Temos 280 clientes e com menos de um ano de Petrolina. Estamos bem aceitos pela facilidade e tecnologia que oferecemos e atendendo a vários visitantes na feira”, finalizou Rafael Machado.

Quem se interessar pelos serviços da Softcon durante a feira, basta visitar o estande da empresa localizado na Rua G, Stande 30, próximo à entrada do pavilhão de feiras do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, onde a AutoVale 2018 acontece desde quinta, 18. Ou basta ligar para Rafael Machado no (087) 99800-0055 que ele agenda uma visita.

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar