Política

Últimos dias de campanha eleitoral motivam suspensão da sessão da Câmara de Petrolina

Redação Tribunna

Em comunicado enviado à imprensa, o presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, no sertão do São Francisco, informa a suspensão da sessão ordinária da Casa nesta quinta, 4. Ele diz que o motivo são os últimos dias de campanha, pois quatro vereadores estão na disputa do pleito e outros parlamentares estão envolvidos com seus partidos para que possam conquistar a vitória domingo, 7. Osório frisa ainda que a não realização da reunião, não trará prejuízos para à população e que o legislativo tem cumprido plenamente com suas pautas. Acompanhe a nota:

O presidente da Câmara Municipal de Petrolina, vereador Osório Siqueira, comunica a todos que devido aos últimos dias desta campanha eleitoral, processo que interfere diretamente nos trabalhos das casas legislativas e a Casa Plínio Amorim não foge à regra contando com quatro (4) parlamentares que estão concorrendo diretamente ao pleito e outros edis que estão apoiando e participando diretamente das campanhas para fortalecerem seus partidos, não haverá sessão ordinário nesta quinta-feira (5).

 Esse procedimento é adotado pela Câmara Municipal de Petrolina em todos os anos eleitorais.

 A suspensão é apenas no que diz respeito a sessão ordinária deixando a critério dos vereadores a abertura e funcionamento dos gabinetes, da mesma forma os trabalhos internos como presidência, diretorias e setores técnicos não foram afetados estando funcionando normalmente.

 A não realização desta sessão específica não acarretará nenhum prejuízo à população já que nas últimas duas reuniões foram votados 11 projetos dentre eles o da Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) e a Casa Plínio Amorim vem cumprindo anualmente com o número máximo de reuniões previsto no Regimento Interno e na Lei Orgânica do Município.

 Petrolina 04 de Outubro de 2018

 Osório Ferreira Siqueira – Presidente

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar