EleiçõesPolítica

“Voto em Lucas Ramos com o sentimento de gratidão”, diz ex-prefeita Rose Garzeira que junto com o ex-gestor Jorge Garzeira, poderá dar votação histórica a um deputado em Lagoa Grande

Redação Tribunna

Rose ao lado de Lucas, Marinaldo e do prefeito Vilmar Cappellaro

Em Lagoa Grande(PE), Sertão do São Francisco, o candidato à reeleição de deputado estadual Lucas Ramos(PSB), vem com uma grande expectativa de votos por parte das suas lideranças lagoagrandenses neste domingo(7). Lucas tem ao seu dispor, um batalhão de lideranças e correligionários políticos da Capital da Uva e do Vinho, para viabilizar a sua reeleição.

Além do prefeito Vilmar Cappellaro, MDB, e seus cinco vereadores da base aliada, Lucas Ramos também ganhou o importante e destacado apoio dos ex prefeitos Rose e Jorge Garziera, o que dar um diferencial muito grande nas urnas, podendo dar ao deputado socialista uma votação histórica em Lagoa Grande.

Rose e Jorge, como ex gestores, ainda mantem sólida sua base fiel, que foi decisiva para o atual Vilmar Cappellaro se tornar prefeito. Em Lagoa Grande, a dupla querida de ex prefeitos já está com o bloco na rua, visivelmente representados, mas sem fazer barulho. Conforme matéria postada no Blog Lagoa Grande Notícias, a contribuição de Rose e Jorge para Lucas Ramos é sem dúvida, estrondosa e com um diferencial importante. Ao mesmo Lagoa Grande Notícias, a ex-prefeita Rose Garziera, disse que ela, Jorge e todo o grupo, abraçaram Lucas nessa campanha, com sentimento e grande satisfação.

“Voto em Lucas Ramos com o sentimento de satisfação, responsabilidade, gratidão. Satisfação pela pessoa que ele é. Lucas é uma pessoa leve, é simpático, agradável, carismático, humilde, generoso. Uma pessoa do bem. É alguém que pensa no próximo e se coloca no seu lugar, sempre. Tem a responsabilidade que precisamos ter na hora de querer alguém para nos representar na Assembleia Legislativa”, argumentou Rose.

Para a ex-prefeita, o deputado e candidato a reeleição, Lucas Ramos, reúne qualidades que ela define como gratidão  pelo que ele vem fazendo por Lagoa Grande. “Não tem medido esforços para ajudar o prefeito Vilmar Cappellaro em busca de benefícios para o nosso município. Ele tem feito de forma responsável e plena, portanto nada mais justo do que sabermos retribuí-lo com o nosso voto nas urnas. Ele faz e continuará fazendo muito mais por nossa cidade”, reforçou Rose Garziera.

Já Marinaldo Rosendo, candidato a deputado federal, foi o escolhido dos Garzieras para ser a voz de Lagoa Grande do grupo na Câmara dos Deputados. O apoios dos Garzeiras deve dar a Marinaldo, uma votação expressiva diante do prestígio político e trabalho prestado de Jorge e Rose ao município de Lagoa Grande. Jorge Garziera foi o primeiro do município e Rose Garziera, a primeira mulher a governar a cidade sertaneja.

Vale destacar que o Rosendo na última eleição não obteve nenhum voto nas urnas de Lagoa Grande, mesmo assim, este ano destinou uma emenda de R$ 1.400,000,00, graças ao prestigio, reconhecimento e entrosamento político com os ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera. (Com Blog Lagoa Grande Notícias)

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar