EleiçõesPolítica

Youtuber desmonta kit gay inventado por Bolsonaro para manipular eleitores, principalmente os evangélicos

Redação Tribunna

Youtuber do Canal Diário de P.Landucci, Paula Landucci, que tem um dos canais no youtube mais visitados do País, falando diretamente com o público de sua geração, desmonta a farsa do kit gay propagado pelo candidato a presidente, Jair Bolsonaro, PSL, para manipular eleitores, especialmente os evangélicos. Esse kit gay, lembra Paula em seu post, já foi desmentido pelo Ministério Público Federal em 2013 e em 2016.

“Esse tal desse kit gay nunca existiu”, reforça a youtuber que começou a falar de assuntos ligados à política, um tema chato para a grande maioria de sua geração, durante as manifestações do Movimento Passe Livre, em 2013. Ela conta que política ou algo que lembrasse o tema, era um assunto que passava longe de seus interesses, mas que lhe chamou a atenção com as passeatas e manifestações diversas dos estudantes pela implantação do Passe Livre em São Paulo e que se espalharam por todo o Brasil. Ela então percebeu que precisava falar desse assunto da forma que as pessoas de sua idade entendessem, mostrar o que estava acontecendo. E foi assim que tudo começou.

Sobre a farsa do kit gay, Paulo pegou o assunto considerado a principal Fake News de Bolsonaro nas eleições desse, pesquisou e de posse das informações verdadeiras, desconstruiu a farsa, num vídeo que conta de forma simples e fácil que essse kit gay “é a maior fake news da história política mundial”.

Confira o vídeo.

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar