Política

Ministro da Integração Nacional adia visita à Petrolina para a próxima segunda-feira

Senador em reunião com o ministro em Brasília, definindo agenda em Petrolina.

Cinara Marques, Portal Tribunna (redacaotribunadoestado@gmail.com)

O ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, adiou a visita que faria nesta sexta, 30, à Petrolina, para a próxima segunda-feira, 3 de dezembro. Conforme o senador Fernando Bezerra Coelho, MDB, Pádua faria uma série de anúncios e participaria da inauguração do prédio anexo na sede da Codevasf, superintendência regional em Pernambuco, mas compromissos com a agenda da pasta relacionada á mudança no governo o fez adiar a vinda à capital da irrigação.

Conforme o próprio ministro, que intermediado pelo senador FBC, participou diretamente de Brasília do Programa Nossa Voz, Rádio Grande Rio AM, nesta manha,, uma reunião de última hora marcada pela equipe de transição do novo governo o fez adiar a visita.

“Foi um agendamento de última hora, são reuniões demoradas e por isso resolvemos remarcar para a próxima segunda-feira e fazer esses anúncios importantes para Petrolina e toda a região. A nossa boa mão amiga do Ministério da Integração Nacional, estará sempre aberta para o povo de Pernambuco”, assinalou o ministro.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar