GaleriaNegóciosPernambuco

Novidades, expectativa de bons negócios e um público que aprovou a primeira HairVale aberta neste sábado

A primeira Feira da Beleza do Vale do São Francisco – HairVale 2018 – atraiu um público curioso e satisfeito pelo que viu durante este sábado, dia 10, abertura oficial do evento.

Cinara Marques, Portal Tribunna

Novidades, tendências, lançamentos, diversidade de produtos e preços promocionais foram os principais atrativos na noite deste sábado (10), abertura da 1ª Feira de Beleza do Vale do São Francisco – HairVale. O evento, com entrada gratuita, movimenta o Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina – PE, sertão do São Francisco, neste domingo (11) e também na segunda-feira (12), das 17h às 22h. Mais de 100 marcas nacionais e internacionais apresentam um leque variado de opções e ofertas no segmento de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos.

A programação também inclui palestras, workshops, salões para orientação técnica e de gestão de negócios, além de bate-papos com profissionais do segmento de beleza. Neste domingo, por exemplo, o Sebrae estará promovendo durante todo o dia o Workshop Morena Iluminada, com Sandro Artone e na segunda-feira será a vez de Rodrigo Oliveira apresentar o workshop Gestão financeira fácil para espaços de embelezamento, uma iniciativa do Instituto Embelleze Vale do São Francisco, parceira na realização do HairVale.

De acordo com a coordenadora da HairVale, Bruna Miranda, Petrolina está respondendo muito bem as expectativas da organização. “Tivemos uma mostra do potencial empreendedor da região já no primeiro dia, com uma grande participação de cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, consultores, lojistas, fabricantes e distribuidores”, pontuou.

A representante da empresa Autonor Empreendimentos, que realiza anualmente em Recife – PE a HairNor, também adiantou que a feira tem tudo para se destacar no calendário de eventos do Vale do São Francisco. “Acreditamos superar nossa expectativa de público com a visita de 7 mil pessoas e da realização de negócios com mais de R$ 4,5 milhões em vendas”, ressaltou Bruna.

ATRAÇÕES

O segmento de beleza é considerado o segundo maior do Brasil com um faturamento anual de R$ 38 bilhões. Para ganhar destaque em meio a um setor tão competitivo as marcas investem em diversidade. O cabeleireiro Jaicob Garcez, veio de Salvador – BA trazendo destaques como o botox capilar, protetor solar para cabelo e tratamentos expressos, a exemplo do banho de ouro, além de novidades na linha masculina para barbearia.

“Estou gostando muito da HairVale, uma oportunidade e tanto para os profissionais da área renovarem seus estoques visando o final do ano além da atualização dos conceitos através das capacitações oferecidas gratuitamente”, evidenciou o profissional.

A prefeita em exercício e Petrolina, vice-prefeita Luska Portela, visitou os estandes da feira neste primeiro dia na companhia do secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama e do secretário executivo de Indústria e Comércio, Luca Ballalai.

“Uma iniciativa que apoiamos e que representa este segmento tão importante para a economia nacional e tão representativo para nosso desenvolvimento”, afirmou a Luska Portela. Além do apoio da prefeitura de Petrolina a HairVale também conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Instituto Embelleze. (Com Ascom)

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar