AutoNewsNegócios

OLX e Itaú lançam linha de crédito para quem for comprar veículos de pessoa física

Com mais de seis milhões de simulações para financiamento nos últimos cinco meses, acordo entre as empresas é ampliado e passa a disponibilizar linha de crédito a todos os interessados em adquirir veículos de vendedores particulares

Autonews – Portal Tribunna

Linha do banco com maior plataforma de vendas do país, foi lançada no Salão o Automóvel encerrado neste domingo, 18

A parceria para financiamento de automóveis entre o Itaú Unibanco e a OLX registrou cerca de seis milhões de simulações em apenas cinco meses de operação. Devido ao sucesso da iniciativa entre o maior banco de varejo e a maior plataforma de compra e venda online de autos do Brasil, as duas empresas decidiram expandir o acordo, que antes estava disponível apenas para correntistas do banco. Agora, a ferramenta passará a oferecer a primeira linha de crédito customizada para todas as pessoas físicas interessadas em adquirir veículos por meio da OLX. Ambas as empresas estiveram presentes no Salão do Automóvel 2018, encerrado neste domingo, 18.

A solução digital, disponibilizada no site e aplicativo da OLX, permite ao usuário simular o financiamento e realizar a análise de uma linha de crédito em poucos minutos, com apenas alguns cliques. As taxas são personalizadas conforme o perfil de cada cliente.

Interessados já podem fazer uma simulação na OLX

“A segunda fase dessa parceria vem em um momento muito interessante porque o mercado está aquecido. Trabalhamos em conjunto com o Itaú Unibanco para desenvolver uma ferramenta inédita, a fim de beneficiar todos os públicos, sempre com foco na experiência do cliente.”, explica Giselle Tachinardi, diretora de Autos da OLX Brasil.

“Nossa carteira de crédito para o financiamento de veículos para pessoas físicas cresceu 9,7% no terceiro trimestre desse ano em relação ao mesmo período do ano passado, chegando a R$ 15,2 bilhões no período. A expansão da parceria com a OLX é dá apoio a esse crescimento, ao mesmo tempo em que ofereceremos uma nova possibilidade de financiamento aos clientes”, destaca Rodnei Bernardino, diretor do Itaú Unibanco.

A solução já está disponível para toda a base da plataforma. (Com Ascom)

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar