EducaçãoLocalPernambuco

Uninassau Petrolina consegue arrecadar mais de 1 tonelada de alimentos com o projeto Jogos Empresariais

O evento visa desenvolver as habilidades gerenciais dos alunos da instituição.

Redação Tribunna

Alimentos serão entregue à famílias carentes

Arrecadar alimentos não perecíveis foi um dos desafios do Projeto Jogos Empresarias. As seis equipes de alunos conseguiram arrecadar mais de 1 tonelada de alimentos que serão doados a instituições carentes da região. O evento envolveu alunos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial da Uninassau Petrolina, sertão do estado.

O projeto Jogos Empresariais é um novo projeto acadêmico desenvolvido pelo coordenador dos cursos envolvidos, Sérgio Murilo, e o professor, Pedro Sotero. “É gratificante ver os alunos aplicando na prática o que é ensinado em sala de aula. A ideia é propor desafios gerenciais com prazos de tempo e espaço estabelecidos”, pontuou o coordenador.

Ao final, três equipes conquistaram o 1º, 2º e 3º lugar. Para o aluno de Administração, André Soares, integrante da equipe vencedora, “foi muito maravilhoso. Analisamos estratégias de mercado, produto, marketing, tudo isso, englobando gestão de recursos materiais, financeiros, humanos. Um projeto bastante completo”, contou. (Com Ascom)

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar