PetrolinaPolítica

Vereadora Maria Elena comemora anúncio de obra de requalificação do Estádio Municipal Paulo Coelho em Petrolina

Redação Tribunna

Elena com o prefeito Miguel Coelho em uma das visitas feitas ao estádio durante sua passagem pela Seculte

A vereadora Maria Elena de Alencar, do PRTB, comemorou em suas redes sociais, neste domingo, 4, o anúncio da obra de requalificação do Estádio Municipal Paulo Coelho, principal palco esportivo de Petrolina, maior cidade do sertão pernambucano. Segundo ela, o projeto de melhoria do estádio foi um dos frutos de sua passagem como titular da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Petrolina (Seculte), junto com as requalificações do Bododromo e do Parque Municipal Josepha Coelho. Elena deixou a pasta no começo do ano.

O anúncio da obra acontece neste domingo pelo prefeito Miguel Coelho, PSB, que fará o ato de liberação dos recursos para a obra, orçada em quase R$ 980 mil, às 15h, antes da final da Série A2 do Campeonato Pernambuco que tem o Petrolina Social Clube disputando o título da competição com o Centro Limoeirense, de Limoeiro, na Mata Norte do estado. A partida está marcada para as 16h.

Veja o que escreveu Maria Elena em seu post e abaixo a mensagem que ela enviou ao prefeito, parabenizando pela atitude em olhar de forma diferenciada, um dos equipamentos históricos do município e símbolo de grandes vitórias para o povo que ama o futebol em Petrolina.

“Esse foi um dos primeiros projetos que apresentamos enquanto estivemos à frente da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Petrolina. Esse ai, do Estádio Paulo Coelho; o da revitalização do Bodrodomo e o do Parque Josefa Coelho. Hoje cedo, fiz questão de parabenizar o prefeito Miguel Coelho por sua iniciativa em olhar para esse que é um dos nossos principais equipamentos esportivos, um símbolo do nosso futebol. Não poderei me fazer presente neste momento histórico para aqueles que amam e respeitam o nosso Estádio Municipal Paulo Coelho, mas enviei na mensagem de agradecimento, o reconhecimento pela seriedade do prefeito Miguel com nosso principal palco esportivo. Parabéns prefeito por também fazer esse anúncio neste domingo especial para a nossa torcida, a do Petrolina Social Clube, nossa Fera Sertaneja que segue firme e disputa hoje essa final rumo ao tìtulo do Campeonato Pernambucano Série A2 e retorno à divisão principal de nosso futebol. Estarei na torcida junto com todos os petrolinenses”.

Agora segue a mensagem de Maria Elena enviada logo cedo ao prefeito Miguel Coelho:

Bom dia Prefeito,

Passando para lhe dizer da minha alegria. Pena que nao estou em Petrolina pra me fazer presente. Que alegria para o futebol de Petrolina!

Tantos passaram e esse problema se arrastando, heim!?

Ai vc chega e em menos de dois anos já vai deixando sua marca no esporte, também.

Parabéns!!

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar