AutoNewsPolítica

Acidentes e mortes por causa de motos preocupam autoridades e Câmara de Petrolina debate o problema em audiência pública nesta terça-feira

A proposta de discussão é do vereador líder da oposição na Casa, Paulo Valgueiro.

Autonews – Portal Tribunna (redacaotribunadoestado@gmail.com)

Uma audiência pública convocada pelo vereador Paulo Valgueiro, MDB, líder da oposição na Câmara de Vereadores de Petrolina-PE, sertão do São Francisco, tratará nesta terça-feira, 18, a partir das 10h, do alto número de acidentes de motos e, consequentemente, das condições de segurança do trânsito na maior cidade do Sertão pernambucano. Autoridades municipais, estaduais e municipais do meio, foram convidadas para o debate que vai apresentar sugestões para amenizar esse quadro em Petrolina.

Segundo o autor do debate, é público que as principais emergências pernambucanas têm em sua principal ocorrência para atendimento, as vítimas de acidente de veículos ciclomotores, o que levou autoridades em geral a olhar o problema com mais atenção. Paulinho e funcionário da Autarquia Municipal de Mobilidade e Trânsito de Petrolina – AMMPLA – é conhece bem esse quadro no município.

 

 

 

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar