EducaçãoLocalPernambucoPetrolina

Antonio Habib é reeleito presidente da Facape

Redação Tribunna (redacaotribunadoestado@gmail.com)
A comunidade acadêmica e administrativa da Facape (Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina) reelegeu, Antonio Habib, como presidente da Autarquia. A nova eleição, realizada no dia 14 de dezembro, também reelegeu os diretores José Alberto, Executivo e Vânia Lasalvia, Acadêmica. Chega para compor a direção da instituição a professora Ivony Dourado, eleita Diretora Administrativa Financeira.
Habib, agradeceu ao voto de confiança dos facapeanos e assegurou que vai manter o lugar da instituição como referência em educação superior em Pernambuco.
“Em nome de toda a direção eleita, agradeço a cada voto que recebemos, que representou a confiança que depositam em nosso trabalho. A experiência que vivemos até aqui nos preparou para assumir um novo mandato e tenho convicção de que estamos mais conhecedores do que deve ser melhorado, mas também de onde somos capazes de chegar. E sabedores de que seguiremos enfrentando desafios, asseguro que estamos aptos para levar a nossa Facape para novos rumos, ampliado seu raio de atuação, reestruturando aquilo que precisa ser melhorado e mantendo nosso lugar de referência em educação superior em Pernambuco”.
A nova eleição também manteve os coordenadores dos cursos e estarão à frente dos colegiados: Administração – Florisvaldo Cavalcanti dos Santos; Ciências Contábeis Agnaldo Batista da Silva; Ciência da Computação – Cynara Lira de Carvalho Souza; Comércio Exterior – Michela D’Arc Campos Mota Maia; Direito – Carlos Eduardo Romeiro Pinho; Economia – Maria do Socorro Macedo Coelho Lima; Gestão da Tecnologia da Informação – Maria Celimar da Silva; Serviço Social – Maria Lúcia da Silva Souza; Pós-graduação – Carlos Gonçalves de Andrade Neto.
O presidente, Antonio Habib, enfatizou a chegada da nova diretora Administrativa Financeira, Ivony  Dourado, mas disse reconhecer o trabalho feito pela professora Chirley Cordeiro a frente do cargo. “À diretora, que ora deixa o cargo, Prof. Chirley, ofereço o meu profundo agradecimento pela excelência no trabalho e ensejo prosperidade na nova caminhada. Para a professora que chega, Ivony, desejo as boas vindas e estendo nossos braços para juntos construirmos as pontes que nos levarão ao futuro”, pontuou o presidente reeleito que ficará a frente da Facape por mais quatro anos.
(Com Ascom)
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar