Política

Em confraternização com a imprensa, senador Fernando Bezerra deseja “boa sorte” a Lucas Ramos em possível candidatura a prefeito de Petrolina

Redação Tribunna (redacaotribunadoestado@gmail.com)

Durante almoço de confraternização com a imprensa no sábado, 22, o senador Fernando Bezerra Coelho, MDB, desejou boa sorte ao deputado estadual Lucas Ramos, PSB, que anunciou em sua confraternização que deverá disputar mesmo a Prefeitura de Petrolina, inclusive revelando a formação de uma frente política na cidade unindo PSB, PC do B e PDT, para iniciar as arrumações para a disputa municipal em 2020. Fernando frisou que acredita no trabalho do prefeito Miguel Coelho e que por isso, deverá ser reconduzido com o apoio dos petrolinenses.

“Desejo boa sorte a ele (Lucas Ramos). De nossa parte, vamos continuar cuidando e ajudando o prefeito Miguel Coelho a fazer uma grande administração. Existem muitos investimentos programados para Petrolina no ano de 2019. Tenho muita expectativa que com o trabalho que Miguel vem realizando, vai poder contar com o apoio da população de Petrolina e administrar a cidade por mais quatro anos”, destacou.

ELEIÇÃO SENADO

O senador Fernando Bezerra revelou que apoiará o senador Renan Calheiros, reeleito pelo MDB alagoano, para presidir a Mesa Diretora do Senado, mas frisou que a decisão de quem deve levar as disputas do comando da Câmara Federal e do Senado, se decidem mesmo 48 horas antes do pleito.

“Meu candidato é Renan que tem o maior número de apoios dentro do MDB, mas eleições de mesa diretora do Senado e da Câmara, só se definem mesmo 48 horas antes da disputa. O partido se reunirá uma semana antes da eleição e aí definiremos o posicionamento final sobre as disputas”, salientou o senador.

LÓSSIO NO MDB

Sobre como deve ficar sua permanência no MDB, caso o ex-prefeito e seu adversário político local, Julio Lóssio retorne à sigla, Fernando preferiu desconversar.

“Não vamos falar sobre conjecturas, especulações. Tá muito cedo né”, finalizou FBC.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar