Política

Mensagem de Ano Novo da vereadora Maria Elena

Redação Tribunna (redacaotribunadoestado@gmail.com)

A vereadora Maria Elena dee Alencar, do PTB de Petrolina, no sertão, envia mensagem de Ano Novo: Confira:

Nesse ultimo dia do ano de 2018, preciso, primeiro, agradecer a Deus por todas as Graças e Bênçãos que me concedeu. Pelas dificuldades vencidas, e pelas não vencidas também. Pois a vida não so é de Sins. (Aprendi a ser resiliente com alguns desses Nãos, que recebo vida a fora. Saio deles mais experiente e encorajada);

Nesse Ultimo Domingo de 2018, Preciso agradecer tod@s vocês minhas amigas e amigos, simpatizantes, pessoas mais afastadas que ainda não tivemos oportunidade de uma aproximação; a tod@s que direta ou indiretamente, me ajudaram a transcorre-lo em paz, nos enfrentamentos das lutas e dos direitos, nas bases, nas comunidades e no parlamento.

Agradecer a muitos dos movimentos sociais organizados pela co-participação em toda produção legislativa dos nossos Mandatos de Vereadora, especialmente ao das Mulheres, dos Direitos Humanos, da Cultura Esporte e Lazer, Saude e Educação, das lideranças Comunitárias, das Pastorais das Igreja, dos portadores de limitações físicas e de outras minorias… com esse círculo de colaboradores, fomos, vamos e iremos sempre à luta por melhores condições de vida para o povo da nossa amada Petrolina, com força, fé compromisso e responsabilidade.

Preciso, também deixar aqui o meu agradecimento as Pessoas que trabalham comigo no nosso Gabinete, Cleber, Bel, Zefinha, Iolanda e Petronila. Obrigada pelas duplas jornadas externas, que acontecem com uma certa normalidade. Vocês são parte ativa dessa minha saga como Agente Publica da Boa Política.

Um agradecimento especial a minha família de Irmãos@, sobrinh@s , prim@s, parentes e a tod@s os amig@s, próximos e distantes que me fortalecem e oferecem críticas, mas também, colo, quando estou atribulada. Vocês são minha cadeia de Rochedos pra tudo.

Preciso Agradecer, também a Imprensa falada, escrita e televisada pelo compromisso de bem informar toda produção legislativa, com qualidade técnica e isenção profissional;

Preciso agradecer ao nosso valente Prefeito Miguel Coelho e a todo seu Secretariado por estarem distribuindo as fatias do bolo orçamentário plural e anual do município com sensibilidade, eficiência, e muita força de trabalho, em apenas dois anos de gestão, completando no inicio de janeiro de 2019, correspondendo fortemente as expectativas da maioria d@s Petrolinenses; Assim como, agradeço aos meus colegas de Parlamento, pelo aprendizado, pelo convivência diária, comigo, sempre respeitosa e ordeira.

Que venha 2019!
Que nosso misericordioso Deus possa abençoar nossas vidas com saúde, livrando-nos de todo mal, com força e disposição ao bom combate. Forte, mas sem perder a ternura, nem o amor próprio, nem o amor ao próximo, jamais!
Forte abraço
Feliz 2019!

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar