Política

Miguel se emociona em discurso homenagem a FBC que teve denúncia por corrupção rejeitada no STF

Jean Brito, Portal Tribunna (redacaotribunnadoestado@gmail.com)

 

Na semana em que o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) teve, a denúncia por corrupção passiva, apresentada em 2016, pela Procuradoria-Geral da República (PGR), rejeitada pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) por 3 votos a 2. O Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB-PE), quando da inauguração da nova quadra da Cohab VI, na noite da quarta (12), falou sobre o assunto.

Para o gestor, a decisão do Supremo que absolveu Fernando era prevista, disse ainda que tal fato representa uma resposta firme a quem colocou em dúvida a honra de seu pai.

“Muita gente chamava o senador de todo tipo de palavra. A verdade pode demorar, mas chega. Depois de quatro anos acreditando na Justiça, o senador provou sua inocência”, pontuou o prefeito.

Miguel Coelho ainda deixou um recado para os críticos de plantão e abriu as portas para quem queira ajudar a construir a gestão pública municipal.

“Muita gente está de cabeça quente, não sabe mais o que falar. E a única resposta que a gente tem para dar agora é trabalhar, porque foi para isso que a população nos escolheu. É isso que vamos continuar fazendo junto com o senador, os deputados Fernando Filho, Antônio Coelho e quem mais quiser somar”. (Com Ascom)

Fotos> Jonas Santos

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar