Política

Vereadora Maria Elena e grupo de mulheres levam solidariedade a famílias que possuem filhos com microcefalia

Redação Tribunna (redacaotribunadoestado@gmail.com)

A vereadora Maria Elena de Alencar, PRTB de Petrolina-PE (Sertão do São Francisco) juntamente com a Associação Movimento de Mulheres Petrolinenses, realizou ação solidária, contemplando famílias que possuem crianças com microcefalia. Conforme a vereadora, são famílias muito carentes que vivem uma situação nova e nada fácil.

Quanto mais se olhar para essas pessoas, mais força elas terão para cuidar dos filhos que foram acometidos pelo surto do zika vírus há três anos no estado. O problema atingiu Pernambuco em cheio e Petrolina não ficou fora.

“Estamos promovendo essas entregas e fazendo o nosso Natal bem melhor. Essas mães e seus familiares, precisam muito de gestos como esse, de solidariedade, atenção e muito amor. Que mais pessoas olhem para essas famílias”, relatou a vereadora.

Na próxima quinta-feira, 27, o grupo visitará outros contemplados para continuar com as entregas das cestas básicas e ampliar a ação solidária para mais gente.

“É uma gratificante experiência e o verdadeiro sentido solidário do Natal. E nossa Associação Movimento de Mulheres Petrolinenses vai se engajar a dar sempre esse apoio aos mais precisam. Nosso mandato estará sempre à disposição dessas iniciativas”, comentou Maria Elena.

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar