Política

Ano de Miguel Coelho começa com obras de pavimentação e entrega de ambulâncias no interior

Cinara Marques – Portal Tribunna (redacaotribunadoestado@gmail.com)

O ano do prefeito Miguel Coelho (PSB-PE), de Petrolina, sertão do São Francisco, começou intenso. Em dois dias, ele acompanhou o início das obras de pavimentação de 17 rua na região da Tapera, área ribeirinha do município; e entregou também duas ambulâncias, uma para a comunidade de Nova Descoberta e a outra para o distrito de Cristália. São ações levadas para moradores do interior de Petrolina com recursos de emendas do deputado federal Fernando Filho, DEM, que acompanhou Miguel nas duas ações.

“São mais de oito quilômetros de ruas calçadas nessas obras. A região ribeirinha talvez nunca tenha recebido tanta prioridade como agora, demonstrando que o interior voltou a ser valorizado pela Prefeitura com o apoio do deputado Fernando Filho e o senador Fernando Bezerra”, destacou.

Com Fernando Filho, prefeito entregou também ambulâncias nas duas localidades da zona rural

Sobre a chegada das ambulâncias, Miguel frisa que as ambulâncias fazem parte da nova frota de 14 viaturas adquiridas pela Prefeitura de Petrolina e recebidas com festa por ambas localidades.

“Quando assumi o governo, a ambulância mais nova tinha mais de 260 mil km rodados. Vários postos de saúde estavam fechados no interior e faltavam médicos e dentistas. Eu sei que muita coisa ainda precisa ser feita, mas as pessoas, principalmente no interior e nas comunidades, sabem que agora existe um compromisso de levar a saúde para perto de quem estava abandonado. Garanto que muito mais vai ser feito para superar o enorme desafio que encontramos na saúde pública”, declarou o prefeito.

REUNIÃO SECRETÁRIOS

Miguel Coelho também fez a primeira reunião, na tarde desta terça (08), com os titulares das novas secretarias criadas após a reforma administrativa. Na conversa, o gestor falou as prioridades que pretende implantar para cada pasta nos próximos dois anos de governo e cobrou agilidade e maior intensidade no ritmo de serviços e entregas à população de Petrolina. (Com Ascom;Fotos-Jonas Santos)

`

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar