Política

Ex-prefeito Julio Lóssio comandará o PSD em Petrolina

Por Redação Portal Tribunna

O ex-prefeito de Petrolina, sertão do São Francisco, Julio Lóssio, trocou a Rede Sustentabilidade pelo PSD de André de Paulo, deputado federal eleito no estado. Segundo a coluna Folha Política, do Jornal Folha de Pernambuco, o martelo já foi batido. A movimentação de Lóssio deve iniciar a rearrumação do seu grupo político que está ainda no MDB.

Mas a antiga legenda de Julio Lóssio abriga atualmente o seu principal adversário no município que é o senador Fernando Bezerra Coelho e o partido tão tradicional e robusto nacionalmente, ficou pequenos para os dois grupos adversários.

Diante dessa e de outras movimentações que vêm se formando também entre os vereadores e possíveis candidaturas proporcionais, 2020 é logo aí.

APOIO A PULO CÂMARA?

Indo para o PSD, o ex-prefeito Julio Lóssio também passará a apoiar o governador Paulo Câmara, já que a sigla é aliada do governo? Vale lembrar que Lóssio disputou ano passado a eleição majoritária para o governo pela Rede Sustentabilidade.

Também nunca contou com o apoio de Paulo no seu segundo governo, já que o governador estava no mesmo time dos adversários de Júlio em Petrolina que é o grupo de FBC. É aguardar os próximo capítulos dessa movimentação de Lóssio.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar