Política

FBC visita ministros de Bolsonaro; ações para a irrigação em PE e no NE, estiveram na pauta dos encontros

Redação Tribunna (redacaotribunadoestado@gmail.com)

Cumprindo agendas de trabalho em Brasília, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) reuniu-se, na tarde e noite desta terça-feira (8), com três ministros do novo governo. Durante as audiências de cortesia – com Teresa Cristina (Agricultura), Gustavo Canuto (Desenvolvimento Regional) e Tarcísio Freitas (Infraestrutura) – o senador destacou a importância dos perímetros irrigados para a economia de Pernambuco, do Nordeste e do país.

“As declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre a possibilidade de expansão da irrigação trazem ânimo para os nordestinos; especialmente, para os milhares de trabalhadores do Vale do São Francisco que vivem desta atividade econômica”, destacou Fernando Bezerra.

Sobre Teresa Cristina, existe a possibilidade da ministra vir à Petrolina em fevereiro. A informação foi dada pelo deputado federal Fernando Filho (DEM-PE) ainda no final do ano, durante a confraternização com a imprensa da região do Vale do São Francisco.

“A ministra tem uma relação de amizade com a gente. Ela foi quem me substituiu na então liderança do PSB quando fui chamada para o Ministério das Minas e Energia”, lembrou o deputado que colocou também como uma sinalização positiva com o novo governo, a presença de três ministros do seu partido, o DEM, na nova estrutura ministerial. (Com Ascom)

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar