Cultura e TurismoNegócios

Fenahall aproveita as férias de janeiro para ampliar visitação e os negócios numa das maiores feiras de artesanato do País

A feira acontece no Classic Hall em Olinda até dia 20 e conta com mais de 200 estandes e peças de artistas nacionais e internacionais.

Redação Tribunna (redacaotribunadoestao@gmail.com)

Quem estiver na Região Metropolitana do Recife ou passeando, aproveitando as férias de janeiro, poderá dar uma conferida na 16ª edição da Fenahall. A feira reúne produtos de artesãos locais, nacionais e de outros países em 200 estandes no Classic Hall, em Olinda.

Além de representantes do artesanato pernambucano e de vários estados brasileiros, a Fenahall reúne artesãos do Peru, da Turquia, do Japão, da Índia, da Indonésia, de Senegal, entre outros países. Pela primeira vez, a Colômbia também participa da feira.

Feira reúne o que existe de mais rico em nossa cultura e traz boas surpresas de fora

No espaço Hall das Artes, o público pode conferir obras de mestres pernambucanos, como Vicente Rodrigues, Marcos de Nuca, Zé Alves, André Menezes, Guimarães Bezerra e Gege Pedrosa. A Fenahal tem, ainda, uma praça de alimentação e o Espaço Kids, com brinquedos, recreação e apresentações infantis.

O evento começou na sexta-feira (11) e vai até 20 de janeiro. Entre as atrações musicais que se apresentam na feira, estão Geraldinho Lins, Michelle Melo, Kelvis Duran, D’Breck, Faringes da Paixão e Los Cubanos, além de blocos líricos e caboclinhos.

A Fenahall pode ser visitada das 16h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 14h às 22h, aos sábados e domingos. Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia), à venda no local. (Com G1/PE)

 

Fotos: Reprodução Internet

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar