Política

Odacy Amorim deve comandar o IPA

Redação Tribunna (redacaotribunadoestado@gmail.com)

O destino do deputado Odacy Amorim, PT, no novo mandato do governador Paulo Câmara, PSB, já estaria definido dentro do grupo petista integrante do governo, aponta o Blog do Banana. O caminho seria um dos órgãos vinculados à Secretaria de Desenvolvimento Agrário: IPA, Iterpe, Pro-Rural, Adagro e Ceasa. A pasta ficou sob o comando do secretário de articulação institucional do PT-PE, Dilson Peixoto.

Conforme nota do Blog, Odacy deve comandar mesmo o IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco). Era esperado que Odacy assumisse um posto assim, parecido com o seu perfil. O IPA tem um trabalho voltado para o fortalecimento e desenvolvimento do homem do campo e do interior, foco de Odacy em sua vida pública. O deputado tem origem no campo e é sertanejo de Petrolina.

O anúncio do nome de Odacy Amorim para a presidência do IPA deve ocorrer na manhã desta quinta-feira, 3, após a transmissão de cargo na secretaria. O deputado inclusive encontra-se no Recife desde ontem, 1, quando prestigiou junto com a deputada estadual eleita Dulcicleide Amorim, PT, a posse de Paulo Câmara para seu segundo mandato. (Com Blog o Banana)

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar