Política

Osório Siqueira assume nesta terça o comando da Câmara de Petrolina pela quinta vez

Cinara Marques, Portal Tribunna (redacaotribunadoestado@gmail.com)

Um recordista de mandatos como presidente, o vereador Osório Siqueira (PSB), assume pela quinta vez logo mais, o comando da Câmara de Vereadores de Petrolina-PE. Osório que enfrentou um ano difícil em 2018, contornando problemas administrativos, financeiros e de embates ‘quentes’ entre os colegas durante as sessões plenárias, agora se prepara para dar novos rumos ao poder legislativo da principal cidade do sertão pernambucano.

A solenidade de posse da Mesa Diretora para o biênio 2019-2010, ocorre às 17h, no plenário da Câmara. Com o presidente Osório, assumem os vereadores: Ronaldo Cancão (primeiro vice-presidente); Gilberto Melo (segundo vice-presidente); Major Enfermeiro (terceiro vice-presidente); Osinaldo Souza (primeiro secretário); Rodrigo Araújo (segundo secretário) e Elias Jardim (terceiro secretário).

Osório diz que está com todo o gás para o quinto mandato como presidente da Casa Plínio Amorim e espera colocar em prática os projetos de melhorias estruturais do prédio legislativo que foram adiados diante da crise vivenciada pela Casa no ano passado.

“Agora vamos realizar as mudanças. A partir de fevereiro, as obras já devem ter início”, comentou. Outra missão de Osório é realizar o primeiro concurso pública da história do legislativo petrolinense. O edital com 20 vagas também deve sair até o próximo mês, conforme o presidente.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar