EsporteLocalPernambuco

Petrolina Social Clube estreia em casa domingo pelo Campeonato Pernambucano

Por Redação Portal Tribunna

O Petrolina Social Clube se prepara para a volta ao Campeonato Pernambucano diante de sua torcida. O time estreia pela primeira fase da competição no domingo, 27, contra o América, a partir das 16h, no Estádio Municipal Paulo Coelho. Na primeira partida, dia 20, a ‘Fera Sertaneja’ sentiu essa euforia pela volta à elite da estadual e estreou perdendo na competição, jongando fora de casa contra o Afogadense. O placar foi 1 x 0 para a equipe representante do Sertão do Pajeú.

Mas nada que abalasse o técnico Lima e seus comandados. O time está ponto para se apresentar diante de sua torcida e buscar a primeira vitória no Pernambucano 2019. “Já estamos com tudo pronto, o estadio Paulo Coelho com a reforma endo finalizada e o palco do espetáculo vai receber a nossa torcida com cara nova e um time determinado a buscar a vitória”, disse o presidente do Petrolina, Jeferson Oliveira.

Ele frisou que já está convocando a torcida através das redes sociais, participando de entrevistas na imprensa e sabe que a convocação será aceita. “Ainda estamos com poucas camisas para serem comercializadas, devido a nossa organização interna. Mas iremos confeccionar mais para que possamos vender e deixar a torcida do Petrolina ainda mais envolvida e animada. Então convocamos aos admiradores do futebol e de nossa Fera Sertaneja para lotar o Paulo Coelho domingo e ajudar nossa equipe a conquistar a primeira vitória nesse retorno ao Campeonato Pernambucano”, finalizou Jeferson.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar