BahiaLocalPolítica

‘Réveillon da Alegria’ anima virada de ano em Juazeiro-BA

Redação Tribunna (redacaotribunadoestado@gmail.com)

A Orla I de Juazeiro, norte baiano, já estava completamente lotada às 21h de 31 de dezembro. Era a celebração da entrada de mais um ano novo, o ano de 2019. Cerca de oito mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, marcaram presença no ‘Réveillon da Alegria’ promovido pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. O evento teve mistura de ritmos com Marcelo Portella & Amigos, Império Afro e Matheus Torres.

A banda Império Afro, que estava comemorando 25 anos, abrilhantou a festa com axé music, música afro e muita alegria. “É uma sensação maravilhosa estar de volta aos grandes palcos de Juazeiro, dessa vez para juntos comemorarmos todas as conquistas e realizações que a cidade recebeu em 2018. É um presente para nós e para a população juazeirense também. A Prefeitura está de parabéns por promover essa linda festa”, disse Patuka, vocalista da banda.

Entre sorrisos e abraços, a passagem de ano aconteceu com o show pirotécnico dos fogos multicoloridos, deixando ainda mais lindo o céu de Juazeiro. O espetáculo, acompanhado por música, emocionou a multidão que estava na orla. A exemplo da estudante Beatriz Sousa, de 23 anos. “Todo ano é uma emoção diferente. Não troco o Réveillon de Juazeiro por lugar nenhum, posso até sair da cidade em outras datas comemorativas do ano, mas o fim de ano é sagrado passar aqui. A energia do rio e das pessoas da terra me ajudam a recarregar a minha e começar mais um ano confiante de que coisas boas irão acontecer”, afirma.

Para o Assessor de Gabinete da Prefeitura, Samuel Morais, que estava no evento representando o Prefeito Paulo Bomfim, o ‘Réveillon da Alegria’ foi uma celebração de conquistas. “Juazeiro encerra 2018 com grandes conquistas. Mesmo sendo um ano de crise em todo o país, o Prefeito Paulo Bomfim conseguiu pagar salários em dia e dar continuidade às obras do município. Temos as obras de requalificação da Orla e da Avenida Adolfo Viana em andamento, já em fase final. Também estamos no início da construção de uma escola no Residencial Dr. Humberto e uma creche no Residencial São Francisco. E hoje o momento foi de alegria e satisfação, de vibrar por um ano melhor e com ainda mais sucesso. Agradecemos aos artistas, que mostraram bem seus talentos e fizeram uma festa muito bonita”, concluiu Samuel. (Com Ascom)

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar