Bastidor (Cinara Marques)Colunas

BASTIDOR: “Ele não foi eleito para destruir o Brasil”. Confira a entrevista de Lula ao jornalista e colunista, Glenn Greenwald, da The Intercept_Brasil

Confira a entrevista completa, a mais recente, do ex-presidente Lula, concedida na terça, 21 de maio, postada no portal da agência de notícias The Intercept_Brasil e concedida ao fundador do veículo e colunista, jornalista Glenn Greenwald. A entrevista durou exatamente uma hora. A Polícia Federal é rígida com seus protocolos. A Lava Jato, é claro, é um assunto inevitável. “Porém, diante da ascensão de Jair Bolsonaro e outros líderes de extrema-direita no mundo, eu queria saber a visão de Lula – que, goste ou não, é um dos mais importantes líderes da esquerda mundial – sobre os motivos que nos trouxeram até aqui, depois de 14 anos de um governo que, ele diz, foi excelente para a população.”

Entre outras declarações, Lula disse que tem como missão de vida provar que seus julgadores mentiram contra ele, que o ex-juiz Sérgio Moro é mentiroso e que só vai se consertar o Brasil o governo que olhar para o povo.

Por BASTIDOR – Cinara Marques- Portal Tribunna

Com The Intercept_Brasil

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar