Política

Governador Rui Costa: “Esse povo está afundando o Brasil”, disse em resposta ao líder de Bolsonaro que agrediu a Bahia, chamando o estado de lixo

Por Redação Portal Tribunna

O deputado Delegado Waldir Oliveira, do PSL, líder do Governo Bolsonaro na Câmara Federal, que chamou a Bahia de lixo e gerou repúdio em todo o País, teve a resposta do governador Rui Costa, do PT. Aos gritos e bastante alterado, o governista por repúdio ao PT, agrediu a imagem de um dos estados mais importantes do Brasil. O parlamentar ouviu do governador em entrevista ou em suas redes sociais, seu repúdio a sua postura. Rui pediu respeito e frisou para que as pessoas que hoje ocupam cargos importantes no poder nacional que parem de agredir a Bahia e o Nordeste.

“Parem de falar bobagens. Em nome do povo brasileiro e do povo baiano, peço respeito. Saibam governar um país tão importante como o Brasil. Se não sabem governar, se não sabem fazer, tenham humildade de perguntar, mas deixem de agredir Bahia e o Nordeste”, declarou Rui.

Veja as cenas da agressão ao povo baiano protagonizadas pelo Delega Waldir que ocupa a liderança de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados:

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar