PolíticaTRIBUNNA Rural

IPA lança ‘Tudo do Campo’ que será exibido aos domingos nas redes sociais do órgão estadual

Proposta é mostrar o trabalho desenvolvido pelo órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Agrário de PE e comandado pelo ex-deputado Odacy Amorim e que leva  apoio e incentivo às cadeias produtivas de todo o estado.

Por Redação Portal Tribunna

Com ASCOM

A estreia do Programa Tudo do Campo realizado pelo Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, ocorreu neste domingo, 19, nas redes sociais do órgão (facebook, yuotube e site do IPA). O  programa é produzido e apresentado pelo jornalista Daniel Cruz, que carrega experiência de algumas emissoras de TV, além de ter assinado diversos roteiros de produções para o mercado publicitário.

As reportagens são dos jornalistas Paulo Victor Moura, Kátia Pinto e Cláudio Gomes, que tem passagens pela TV Grande Rio, TV Paraíba, TV São Francisco e TV Anhanguera, todas afiliadas da Rede Globo. O programa é pautado pelas diretorias de Pesquisa, Extensão Rural, Recursos Hídricos e Administração e Finanças, com arregimentação do Núcleo de Comunicação do IPA e apoio de todos os núcleos que formam a instituição.

Jornalista Daniel Cruz apresenta a temporada inicial do ‘Tudo do Campo’

“O Tudo do Campo é um programa que mostra as notícias do campo, com foco no pequeno produtor e na agricultura familiar, além de mostrar exemplos de sucesso na agropecuária, resultados de pesquisas e reportagens que respondem aos questionamentos e preocupações do homem do campo”, diz o presidente do IPA, Odacy Amorim.

O objetivo do programa é mostrar as pesquisas, as ações e os resultados do trabalho do Instituto Agronômico de Pernambuco, além de mostrar o que acontece no segmento agropecuário no Estado de Pernambuco. Para produzir os primeiros programas, a equipe do Tudo do Campo percorreu parte do Agreste e do Sertão, e algumas cidades da região metropolitana do Recife.

A primeira temporada do Programa Tudo do Campo vai ao ar todos os domingos, às 8h. Confira o primeiro programa:

https://youtu.be/1ku8Op1iMSw

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar