Política

Líder da oposição na Câmara vai ao TCE questionar licitação do transporte público de Petrolina

Vereador Paulo Valgueiro que já foi presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina – AMMPLA – na gestão Julio Lóssio, e é servidor do quadro da autarquia. Ele faz duras críticas ao processo que considera irregular.

Por Redação Portal Tribunna

Com ASCOM

Diante do descumprimento de normas legais para a realização da licitação do transporte público de Petrolina, principal cidade do sertão pernambucano, o vereador e líder da bancada da oposição na Câmara de Vereadores do município, vereador Paulo Valgueiro, MDB, protocolou denúncia contra o município no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE), por “quebra do sigilo de propostas, afronta aos princípios norteados da administração pública e tentativa de fraude”.

“O processo licitatório de concessão não respeitou os princípios obrigatórios legais de isonomia, impessoalidade e moralidade”, frisou o oposicionista, listando alguns do município que o levaram a apresentar a denuncia da licitação e processo de concorrência pública à ao TCE. Na ação, Paulo Valgueiro solicita investigações na gestão pública de Petrolina.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar