AutoNewsNegócios

Maio Amarelo: Canal e Portal Tribunna fazem alerta sobre importância de se obedecer e respeitar a faixa de pedestre

#PortaleCanalTribunnanoMaioAmarelo

#PareeDeixePassar

Por Redação – Autonews – Portal Tribunna

 O Portal e o Canal Tribunna, em sua editoria Autonews, realizam no MAIO AMARELO, mês dedicado à ações mais efetivas e educativas no trânsito, a campanha ‘PARE E DEIXE PASSAR!’, focando o cumprimento legal do uso da faixa de pedestre, tendo como exemplo a cidade de Petrolina/PE, no sertão do São Francisco.

As ações da campanha serão direcionadas aos condutores. Petrolina já teve um trânsito mais gentil no quesito respeito à faixa de pedestre, há cerca de 15 anos, foi até destaque por isso na revista Quatro Rodas, mas atualmente essa gentileza está meio que esquecida, digamos assim, apesar dos motoristas saberem que essa é uma sinalização necessária para a segurança no trânsito e que deve ser obedecida, conforme rege o Código de Trânsito Brasileiro.

Portanto, nossa campanha que se estenderá além do MAIO AMARELO, quer ajudar a devolver a essa que é a maior cidade do sertão pernambucano, esse status tão bonito que foi destacado numa publicação de circulação nacional. Uma convivência harmônicas entres pedestres e condutores é sim, possível, seguindo a legislação como deve ser.

Acompanhe nossas atividades da campanha PARE E DEIXE PASSAR por meios de posts no Portal: www.tribunna.com.br; postagens em vídeo também que irão para nossa Canal Tribunna no youtube.com/canaltribunna e compartilhado em nosso portal e em nossas redes sociais: facebook.com/portaltribunna; twitter.com/tribunaportal e instagram.com/portaltribunna, além de enviados nos grupos e listas de transmissão do nosso Whatsapp, cujo contato é: 81 99251-8837.

Você pode fazer essa campanha com a gente. Grave um depoimento em vídeo ou áudio e envia para o nosso whatsapp 81 99251-8837 e dê sua opinião: você acha que a faixa de pedestre é respeitada como deve ser em Petrolina? Manda para gente, dizendo o nome e o bairro onde reside. Vamos fazer questão de colocar sua opinião em nossas reportagens do PARE E DEIXE PASSAR. Condutores e pedestres, participem!

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar