Política

Deputado Lucas Ramos elogia trabalho da segurança pública do estado durante o São João de Petrolina

Apesar da ausência da Fudarpe e da Empetur na festa, Lucas lembrou que a presença das forças de segurança do estado no evento, foi uma determinação do governador Paulo Câmara.

O deputado estadual Lucas Ramos, PSB/PE, que esteve participando das atividades da Escola do Legislativo da Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco) esta semana na Câmara de Vereadores de Petrolina, Sertão do São Francisco, afirmou durante entrevista à imprensa que lamentava a ausência de órgãos como Empetur e Fudarpe no apoio ao São João, mas em compensação, a ‘Operação São João’ que reuniu todos os órgãos da segurança pública estadual, causou impacto extremamente positivo à festa..

O balanço que foi anunciado pela Polícia Civil, atentou que o governo levou ao Pátio Ana das Carrancas, reforço policial com a presença do Biesp e 5º BPM, Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil que disponibilizou uma delegacia móvel durante todo os festejos, inibindo as ocorrências. O resultado foi tão positivo que no dia 16 de junho, não foi registrado nenhum caso durante o evento.

Para o deputado, o balanço positivo dos órgãos de segurança do estado, demonstra a importância da união com a  Prefeitura, reunindo a esse contingente, a Guarda Municipal e equipes de segurança privada.

Confira a fala de Lucas em trecho da entrevista que postamos no #CanalTribunna:e agora compartilho aqui em nosso #portaltribunna:

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar