Política

Conselho Municipal de Saúde em Petrolina/PE tem nova diretoria

Agora, o colegiado será comandado por uma representante dos servidores públicos. A escolha também apresentou os nomes da nova mesa diretora do Conselho.

O Conselho Municipal de Saúde de Petrolina se reuniu na última quinta-feira, 11, e promoveu a escolha da nova  presidente do colegiado e novos membros da diretoria. Foi escolhida pelos integrantes do conselho para comandar, sendo que desta vez o cargo será ocupado por um representante da sociedade civil, a servidora do município Fátima Amorim.

Ainda com pauta exclusiva para eleição do novo presidente do CMS/biênio 2019-2020. Foram os seguintes os escolhidos pelo frupo de integrantes da Conselho: Maria de Fátima de Amorim dos Passos, presidente; Francisco Walber Lins Pinheiro vice – presidente; Francisco Luiz Dias de Souza, 1° Secretario e Márcia Carvalho Silva 2° Secretário.

“Temos como objetivo dar continuidade aos trabalhos realizados e fazer muito mais, principalmente buscando viabilizar a nova lei municipal do Conselho para dar mais transparências às ações. Queremos trazer para dentro do Conselho,mais parceiros e lideranças de entidades sociais para juntos, entidades, sociedade, atores politicos e conselho, melhoramos a saúde de nosso município”, disse o secretário da nova diretoria do CMS de Petrolina, Francisco Luiz de Souza.

 

Da Redação Portal Tribunna

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar