Cultura e TurismoLocalPernambuco

Decoração e ambientação de ruas e casarios de Santa Maria da Boa Vista/PE, estão quase prontos para a celebração da 20ª Serenata da Recordação

A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista/PE, no sertão do São Francisco, iniciou a ambientação dos cenários da 20ª Serenata da Recordação que acontece de quinta, 11 até o sábado, 13, reunindo boêmios e amantes da seresta de vários cantos do País.

Segundo o diretor de artes do município, Alfredo Cruz, são quatro frentes de trabalho para deixar todos os espaços prontos até o meio-dia desta quinta-feira, 11. “A cenografia é a moldura da festa e estamos trabalhando firmes para deixar todos os ambientes para a população e os visitantes usufruírem deste espetáculo, pois a Serenata e um dos eventos mais encantadores de nossa região”, disse.

O mote é celebrar e é através desta orientação que as equipes estão ambientando toda a decoração dos vinte anos da Serenata da Recordação. “Tem coisas que as pessoas irão ver na sexta e outras no sábado. Nosso objetivo é fazer um ambienta para encantar e fazer as pessoas viverem esse momento de celebração, de um evento que hoje faz 20 anos e que deu certo”, concluiu Alfredo.

 

Com ASCOM

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar