Negócios

Empresários participam do lançamento da campanha de final de ano da CDL e Sindilojas de Petrolina/PE

'Natal da Cidade' visa estimular a presença dos consumidores e unir o empresariado local para fazer parte da campanha

O envolvimento do comércio local para o período natalino em Petrolina/PE, sertão do estado, poderá ser observado durante a campanha ‘Natal da Cidade’ que foi lançada oficialmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL e Sindicato dos Comércio Varejista da cidade (Sindilojas), num café da manhã realizado no Sesc nesta quarta-feira, 24, com a presença da imprensa regional e os representante do segmento. A proposta para um período que une encanto e magia, tem como finalidade, estimular os consumidores petrolinenses através de uma programação movimenta, recheada de prêmio, para o aquecimento das vendas que as entidades esperam ser pelo menos superior aos cerca de 3% conseguido com a programação no Natal 2018.

Pelo que foi apresentado com a presença de toda a diretoria das duas entidades, o presidente da CDL, Manoel Vilmar e o dirigente do Sindilojas, Joaquim de Castro, sob o comando da coordenadora de marketing da CDL, Aline Menezes, será uma campanha com muitos prêmios como motos e um carro, e o envolvimento das escolas. Uma novidade este ano é que haverá sorteios descentralizado, para contemplar o comércio e a população das quatro regiões da cidade:norte, sul, leste e oeste.

“Nosso foco este ano será um estímulo ao empreendedorismo junto aos estudantes petrolinenses; Estaremos apoiando os sonhos deles, o que querem na visão empreendedora, como sonho de vida. Também a regionalização dos sorteios vem com a expectativa de atrair cada vez mais os lojistas e comerciantes dos bairros para o Natal da Cidade”, informou Aline Menezes.

O evento vai trabalhar os conceitos do empreendedorismo e da responsabilidade sociocultural. A abertura oficial da campanha será em 08 de Novembro, com a tradicional chegada de Papai Noel e uma apresentação teatral para público de todas as idades. Um cenário especial será montado na Avenida Souza Filho.

“Lançamos com antecedência para que os  associados das duas entidades, bem como os lojistas de toda a região, possam conhecer o projeto e se programem, desta forma, para abraçar essa ideia conosco. A proposta da campanha é a de fomentar e dar ainda mais visibilidade ao comércio de Petrolina – com toda sua gama de produtos e serviços – bem como manter as tradições da época de Natal”, explica o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro.

Este ano, a campanha sorteará um carro zero KM, 04 motos zero KM, além de outras premiações. A exemplo de anos anteriores, as ações não ficarão limitadas ao centro da cidade: a equipe do Natal da Cidade, juntamente com parceiros e o Bom Velhinho, levarão ações culturais, serviços de saúde e beleza, além de sorteios de brindes; para cinco bairros de Petrolina. Uma Organização Não Governamental também deverá ser contemplada com a visita.

Para o presidente da CDL de Petrolina, Manoel Vilmar, o clima é de otimismo para a realização de mais uma campanha propositiva. “Esperamos que, através desta parceria com o Sindilojas, esse projeto seja mais uma vez abraçado por todos os lojistas. Ressaltamos que este evento realizado pelas entidades é, sem dúvida, a grande festa do comércio que visa fomentar, movimentar e aquecer as vendas de fim de ano, procurando sempre resgatar o clima do espírito Natalino em toda cidade. Estou otimista e vamos realizar a melhor campanha de Natal de todos os tempos”,  destaca.

Vilmar também esperar um maior envolvimento da Prefeitura Municipal para que promova uma ambientação mais arrojada para o período. “Temos agendado uma conversa com o prefeito Miguel Coelho para tratarmos desse planejamento, uma cidade voltada para o espírito natalino, só quem ganha é a economia do município”, assegurou o presidente da CDL.

O encerramento da campanha será no dia 27 de dezembro, com apresentação cultural e o grande sorteio. Interessados em informações e aquisição de cotas para a participação no evento podem entrar em contato com as equipes de vendas do Sindilojas (3861 2333)  e da CDL ( 3862 1322).

 

 

Cinara Marques, da Redação

Com ASCOM

 

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar