Política

Santa Maria da Boa Vista: pacientes voltam a ser atendidos após requalificação da emergência do Hospital Municipal Monsenhor Ângelo Sampaio

Obra foi Iniciativa do prefeito Humberto Mendes que aproveitou para recepcionar os pacientes na reabertura dos serviços da unidade. O prefeito usou recursos próprios para melhorar as instalações do HM

Em Santa Maria da Boa Vista-PE, saúde é levada a sério, e o prefeito Humberto Mendes, PTB, não tem medido esforços neste quesito.

Num olhar sensível que vem sendo a característica de sua gestão, Humberto fez questão de acompanhar na sexta-feira, 12, a chegada dos primeiros pacientes da nova emergência do Hospital Municipal Monsenhor Ângelo Sampaio.

A prefeitura investiu com recursos próprios, mais de R$ 300 mil na requalificação da estrutura do principal equipamento de saúde do município.

A qualidade no atendimento, aliado a uma melhor estrutura, com novas salas, acessibilidade, climatização e um cuidado melhor com o cidadão e a cidadã boavistana. Temos procurado conduzir todas as ações de nossa gestão, voltadas pelo bem estar do nosso povo”, declarou o prefeito.

As palavras de Humberto, foram endossadas por quem faz a saúde em Santa Maria da Boa Vista. “Vejo essa ação como um exemplo diferenciado, muito sensível para esses momentos em que as pessoas precisam de mais atenção e cuidado. Esse olhar sensível tem sido essa marca do prefeito e de sua gestão em nossa cidade”, frisou Nelson Eduardo que integra a equipe da secretaria municipal de Saúde.

 

Da Redação Portal Tribunna

Com ASCOM

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar